Home / Diretoria / Wesley é o primeiro jogador a oficializar saída do Botafogo
Wesley é o primeiro jogador a oficializar saída do Botafogo

Wesley é o primeiro jogador a oficializar saída do Botafogo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo acertou a saída do primeiro atleta que defendeu o clube na Série C do Brasileiro deste ano. O atacante Wesley, de 21 anos, acertou a rescisão do contrato de empréstimo que tinha com o clube para dar sequência em sua carreira. O pedido da saída partiu do próprio jogador, na tarde desta terça-feira (12), já que Wesley acerta últimos detalhes para se transferir para o Paraná e assim disputar a Série B do Campeonato Nacional.

Este ano, o atacante Wesley defendeu o Botafogo nos Campeonatos Paulista e Brasileiro da Série C desta temporada. No Paulistão, Wesley chegou a marcar dois gols pelo Pantera, enquanto que na Série C ele viveu seu melhor momento com a camisa botafoguense, quando se tornou o artilheiro da equipe, com seis gols anotados.

O Departamento Jurídico do Botafogo seguirá conversando com os atletas do elenco do Botafogo e nos próximos dias já deverá ter mais novidades em relação a situação de saídas e permanências para o grupo que será montado para a disputa do Paulistão da próxima temporada.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top