A 1ª impressão foi positiva, diz o auxiliar técnico Emerson Nunes - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 10 2019 0comment

A 1ª impressão foi positiva, diz o auxiliar técnico Emerson Nunes

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após o empate diante do Bragantino por 0 a 0, nesta sexta-feira (9), o auxiliar técnico Emerson Nunes avaliou como positiva a primeira impressão deixada pelo elenco botafoguense.

Ele ficou na beira do gramado porque o treinador Hemerson Nunes, contratado na última quarta-feira, ainda não teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“A primeira impressão foi positiva e estava dentro daquilo que imaginávamos. É um elenco forte e comprometido”, disse Emerson Nunes.

“Apesar de toda a dificuldade, conseguimos conquistar um ponto que foi muito importante para a sequência do campeonato”, acrescentou.

Com o empate diante do Bragantino, o Botafogo ocupa a quarta colocação com 24 pontos —mesma pontuação do Londrina, terceiro colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate.

O time, porém, pode ser ultrapassado pelo Coritiba, Paraná e Sport, que somam 23 pontos, e jogam neste sábado. O Coritiba recebe o Figueirense, enquanto o Paraná visita o Vitória. Já o Sport encara o Criciúma em Santa Catarina.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (17), quando enfrenta o Sport, às 16h30, na Arena Pernambuco.