Após vitória, Cavalo enaltece comportamento da equipe e pede apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 24 2019 0comment

Após vitória, Cavalo enaltece comportamento da equipe e pede apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, o treinador Roberto Cavalo enalteceu o comportamento da equipe e pediu apoio dos torcedores botafoguenses no duelo contra o CRB, marcado para esta sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Santa Cruz.

Com o triunfo sobre o time goiano, o Tricolor entrou novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe pulou da quinta para a terceira colocação, com 20 pontos. O líder é o Bragantino, que soma 23 pontos, seguido do Paraná, com 22 pontos.

“Precisávamos dar essa resposta após os últimos jogos. Estou muito feliz com a vitória e o comportamento da equipe. Os jogadores que entraram deram conta do recado e, os atletas que ficaram fora do jogo demonstraram apoio e vibraram muito. Estamos no caminho certo”, disse Roberto Cavalo logo após a vitória.

No duelo contra o Atlético-GO, o treinador promoveu as estreias do zagueiro Didi e do volante Pablo, que ainda não tinham jogado na competição.

“Não foi uma invenção porque já tínhamos treinado essa formação. Tenho um plantel em condições de brigar pelo acesso. É um campeonato muito equilibrado”, afirmou.

Na entrevista, Cavalo também pediu apoio do torcedor botafoguense no duelo contra o CRB.

“Chegou a hora de fazer o dever de casa. A torcida precisa ter paciência porque será um jogo difícil e apoiar nosso time. Vamos ter ousadia, jogada individual e muito foco para conquistar a vitória e continuar no G-4”, completou.