Artilheiro do Botafogo, Henan cita força do elenco e pede apoio da torcida contra o CRB - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 25 2019 0comment

Artilheiro do Botafogo, Henan cita força do elenco e pede apoio da torcida contra o CRB

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor dos gols do Botafogo na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, na terça-feira (23), o atacante Henan afirmou que encarou a partida como se fosse sua estreia pelo clube.

O confronto contra o time goiano foi o primeiro do jogador como titular com a camisa Tricolor.

“Encarei esse jogo como uma estreia. Estou muito feliz com a oportunidade que tive e com os gols marcados. Temos que manter esse desempenho nos próximos jogos”, disse o atacante, que entrou durante o segundo tempo em nove jogos do Pantera na competição.

“Não tenho essa vaidade de ser titular ou reserva. O importante é ajudar a equipe. Nosso grupo mostrou a força que tem. As peças que entraram deram conta do recado”, acrescentou o jogador, artilheiro da equipe na competição com quatro gols.

Na entrevista desta quinta-feira, Henan também comentou sobre o duelo contra o CRB, marcado para esta sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Diante do CRB, vamos tentar impor o nosso jogo para buscar a vitória. A Série B é um campeonato bem difícil e nivelado. Em casa, encontramos dificuldades porque os adversários jogam por uma bola. Fora de casa, o adversário fica mais aberto e conseguimos aproveitar as chances”, analisou o camisa 19, que pediu apoio do torcedor.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor, que precisa estar do nosso lado nos 90 minutos. Esperamos o apoio deles porque a Série B é muito difícil”, completou.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Botafogo ocupa a terceira colocação com 20 pontos. O Bragantino é o líder com 23 pontos.

Rival do Tricolor, o CRB soma 16 pontos e ocupa a décima posição.