Base botafoguense recebe visita de técnico da Seleção sub-15 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 16 2019 0comment

Base botafoguense recebe visita de técnico da Seleção sub-15

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Na manhã desta terça-feira (16), as categorias sub-15 e sub-17 do Botafogo realizaram um jogo treino na cidade de Brodowski. A partida contou com a presença do técnico da seleção sub-15, Paulo Victor Gomes, que acompanhou a atividade e conversou com os atletas após o término do trabalho.

No início da tarde, Paulo palestrou sobre o método de jogo da Seleção para a comissão técnica das categorias de base. “Estou fazendo esse trabalho em alguns times do interior de São Paulo. Conhecer os atletas foi muito bom e assistirei algumas partidas da categoria sub-15 no Campeonato Paulista para avaliar possíveis convocações”, afirmou o treinador.

Campeonato Paulista

Nesse sábado (20), o sub-15 do Pantera enfrenta a equipe da Inter de Bebedouro, às 9h, em Brodowski. O sub-17, dirigido por Samuel Dias, também entra em campo no mesmo dia, porém, às 11h contra a mesma Inter de Bebedouro. Já o sub-20, após empatar na primeira rodada com o XV de Piracicaba fora de casa, joga às 15h, no Estádio Zé Turquim, contra o time do Rio Claro.