Base do Botafogo volta a campo neste sábado - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 09 2019 0comment

Base do Botafogo volta a campo neste sábado

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Botafogo voltam a campo neste sábado (10), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

O primeiro time que vai entrar em campo é o sub-15. Comandado por Renan Abduch, a equipe enfrenta o Rio Preto, às 9h, no estádio Anísio Haddad, em São José Rio Preto.

Após dois jogos, a categoria sub-15 lidera o Grupo 18, com seis pontos. O segundo colocado é o Linense, que soma três, seguido de Santos e Rio Preto com um.

O time sub-15 é um dos destaques da competição. Na classificação geral somando as duas fases, tem a segunda melhor campanha, atrás apenas do São Paulo.

Sub-17

Já a equipe sub-17 entra em campo buscando a reabilitação. O adversário será o Paulista, às 11h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela terceira rodada do torneio.

Após duas partidas, a equipe soma um ponto conquistado no empate diante do Corinthians.

Com um jogo a mais, o clube do Parque São Jorge é o líder do Grupo 16 com sete pontos, seguido do Noroeste, que soma quatro pontos.

Sub-20

Já a categoria sub-20 jogará no estádio Zé Turquim, em Brodowski, às 15h, quando enfrenta o Linense.

Após vencer o São Paulo e empatar com o Corinthians fora de casa, o time de Fernando Braghin está na segunda colocação do Grupo 10, com quatro pontos, mesma pontuação da equipe alvinegra, que leva vantagem no saldo de gols e está na liderança.