Botafogo inicia preparação para o duelo contra o Criciúma - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 25 2019 0comment

Botafogo inicia preparação para o duelo contra o Criciúma

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 24 horas após o empate diante do Operário-PR, o Botafogo iniciou a preparação para o duelo contra o Criciúma, marcado para este sábado (28), às 11h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta quarta-feira, o treinador Hemerson Maria comandou um treino tático com os atletas que não participaram da partida diante do Operário juntamente com os atacantes Henan e Bruno José e o meio-campista Willian Oliveira, que entraram durante o jogo.

No duelo contra o time catarinense, o treinador botafoguense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do também zagueiro Naylhor, entregue ao departamento médico, e o atacante Felipe Saraiva, que se recupera de uma fratura na clavícula.

Dos três, apenas Luiz Otávio participou da última partida. Os zagueiros Plínio e Leandro Amaro brigam pela posição do camisa 26.

O Botafogo volta a treinar nesta quinta-feira, às 8h30. Três horas depois, a delegação deixa o estádio Santa Cruz com destino ao aeroporto Leite Lopes.

Com o empate diante do Operário, o Botafogo manteve a quinta colocação, com 36 pontos, contra 37 do CRB, quarto colocado.