Botafogo retorna aos treinos para o jogo contra o Operário - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 19 2019 0comment

Botafogo retorna aos treinos para o jogo contra o Operário

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Dois dias após a vitória sobre o Vila Nova, o Botafogo retornou aos treinos visando a preparação para o duelo contra o Operário-PR, marcado para a próxima terça-feira (24), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador Hemerson Maria comandou um treino tático com os jogadores que ficaram fora e que atuaram apenas durante o segundo tempo contra o Vila Nova. Já os atletas que iniciaram a última partida fizeram um trabalho regenerativo.

No duelo contra o time paranaense, o comandante botafoguense poderá contar com o volante Willian Oliveira, o lateral esquerdo/meio-campista Leonan e o goleiro Thiago Cardoso, que estão recuperados de contusão.

Assim, o único jogador que está entregue ao departamento médico é o atacante Felipe Saraiva, que se recupera de uma fratura na clavícula. O outro desfalque é o volante Higor Meritão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após a atividade desta quinta-feira, o elenco botafoguense treina amanhã no período da tarde. No final de semana, o treino será 9h30. A última atividade antes do confronto contra o Operário será na segunda-feira, às 16h.

Com 35 pontos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.