Bruno Moraes pede concentração 'total' para o duelo contra o Criciúma - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 25 2019 0comment

Bruno Moraes pede concentração ‘total’ para o duelo contra o Criciúma

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol do Botafogo no duelo contra o Operário-PR, realizado na última terça-feira (24), o atacante Bruno Moraes comemorou o seu desempenho e a oportunidade de começar jogando pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Todo atleta trabalha para este momento, principalmente o centroavante, que vive de gols. É muito prazeroso vestir essa camisa, ajudar meus companheiros e estar fazendo o gol. Infelizmente, a vitória escapou no último minuto. Caso contrário, seria uma noite perfeita”, disse ele, que entrou em campo pela primeira vez com as filhas Joana e Lorena —de cinco meses.

“Mesmo fora da equipe titular, não deixei de trabalhar. Temos que acreditar na gente, trabalhar duro e saber que a oportunidade vai chegar. O mérito também é do Hemerson Maria, que trabalha com os titulares e com os meninos da base da mesma maneira. Quem ganha com isso é o Botafogo”, acrescentou.

Na entrevista desta quarta-feira, o camisa nove também lamentou o empate diante do Operário. Ele também projetou o duelo contra o Criciúma.

“Aquele gol tomado no final doeu demais. Temos condições de recuperar esses pontos e vamos com esse objetivo para Criciúma. Temos um grupo muito maduro e todos sabem que precisamos de concentração total”, completou.

Mesmo com o empate diante do Operário, o Botafogo permaneceu na quinta colocação agora com 36 pontos, contra 37 do CRB, quarto colocado.

O Tricolor volta a campo neste sábado (28), às 11h, quando enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.