Categorias de base do Botafogo vencem os três duelos do final de semana - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 11 2019 0comment

Categorias de base do Botafogo vencem os três duelos do final de semana

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Sub-15

Na manhã de sábado (10), a equipe do Botafogo entrou em campo na cidade de Rio Preto em busca de mais um resultado positivo na competição.

Com gols de João Pedro e Nicolas, o Pantera venceu por 2 a 0 o time do Rio Preto e atingiu 9 pontos na segunda fase do Campeonato Paulista, permanecendo isolado na liderança do grupo 18. O próximo desafio dos comandados de Renan Abduch é no próximo sábado (17), contra o Rio Preto na cidade de Brodowski, às 9h.

Sub-17 

Após o empate contra o Corinthians e a derrota para o Noroeste, o time comandado por Samuel Dias foi até Jundiaí e bateu a equipe da casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Diogo aos 16 do primeiro tempo e Victor Silva ampliou a vantagem para o Pantera na segunda etapa.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (17), onde enfrenta novamente o Paulista, agora pela quarta rodada, na cidade de Brodowski, às 11h.

O time botafoguense está na segunda colocação de seu grupo com 4 pontos. O líder é o Corinthians com 7.

Sub-20

Com uma grande campanha na segunda fase do Campeonato Paulista, o Tricolor estreou vencendo o São Paulo, empatou com o Corinthians fora de casa e na tarde de ontem (10), venceu o Linense por 3 a 0.

Gustavo Schutz marcou duas vezes e Lucas Henrique fechou a conta na segunda etapa. O Botafogo é o líder do grupo com 7 pontos conquistados.

O time volta a campo no dia 17, quando enfrenta o Linense fora de casa, jogo que é válido pela quarta rodada da segunda fase do Paulista.