Cogitado para ser titular pela 1ª vez, Dodo diz estar pronto para jogar - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 01 2019 0comment

Cogitado para ser titular pela 1ª vez, Dodo diz estar pronto para jogar

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Cogitado para iniciar a partida contra o Oeste, o meia-atacante Dodo, 19, não escondeu a ansiedade para atuar pela primeira vez como titular e afirmou que está pronto para assumir a responsabilidade.

No Tricolor desde maio de 2018, a jovem promessa tem apenas 12 minutos como jogador profissional. Ele entrou durante o segundo tempo da partida do Pantera contra o Vila Nova-GO, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Cavalo ainda não confirmou o time que deve iniciar a partida, mas estou preparado e confiante caso tenha a oportunidade.  Vivo essa ansiedade, mas venho trabalhando forte para ganhar uma chance”, disse Dodo, que tem contrato com o Botafogo até abril de 2021.

“Tenho a responsabilidade como qualquer outro jogador e estou preparado e focado para poder ajudar o Botafogo. É uma grande oportunidade”, acrescentou o jogador, que briga pela vaga de titular com Bruno José, Felipe Saraiva e Erick Luís.

Na entrevista, Dodo afirmou que o Tricolor será agressivo diante do Oeste para voltar a vencer em casa.

“Sabemos da importância deste jogo.Vamos ser agressivos para buscar a vitória e retornar ao G4. É um jogo importante para recuperar a confiança da torcida”, completou.

O jogo entre Botafogo e Oeste está marcado para esta sexta-feira (2), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Pantera ocupa a oitava posição com 20 pontos. Já o Oeste soma 17 e está em 12º lugar.