Darley diz que time dará resposta positiva e pede apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 30 2019 0comment

Darley diz que time dará resposta positiva e pede apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques da campanha do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Darley afirmou que a equipe dará uma resposta positiva para o torcedor nos duelos contra a Ponte Preta e Figueirense, que serão realizados no estádio Santa Cruz.

O confronto contra a Ponte Preta será neste sábado (5), às 11h, pela 26ª rodada da competição. Já a partida diante do Figueirense está programada para a próxima terça-feira (8), às 19h15.

“Temos dois jogos consecutivos em casa e que serão fundamentais para a nossa sequência no campeonato. A competição chegou em um momento importante e, se vencermos essas partidas, certamente retornaremos ao G-4. Temos consciência da importância desses jogos e vamos em busca da vitória”, disse o goleiro durante entrevista coletiva desta segunda-feira.

“Temos que focar primeiramente no jogo contra a Ponte Preta. Sabemos que estamos devendo uma atuação constante durante os 90 minutos e vamos trabalhar bastante durante esta semana para fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, acrescentou o camisa 89.

Titular há 31 jogos consecutivos, Darley também pediu o apoio do torcedor neste momento decisivo da competição. Ele lembrou do apoio da torcida botafoguense na reta final do Campeonato Paulista deste ano e no confronto contra o Botafogo-PB na Série C de 2018, quando ainda não atuava pelo clube.

“Neste momento, precisamos do apoio do nosso torcedor, que sabe fazer a diferença. O nosso torcedor teve papel fundamental nas últimas rodadas do Paulistão e na Série C do ano passado. Pedimos o apoio e também queremos fazer por merecer esse apoio”, completou.

Com os resultados da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está na sexta colocação, com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado. Já a Ponte Preta está em oitavo lugar, com 35 pontos.