Hemerson Maria comemora vitória, mas prega cautela - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 18 2019 0comment

Hemerson Maria comemora vitória, mas prega cautela

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o Vila Nova por 2 a 0, nesta terça-feira (17), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o treinador Hemerson Maria afirmou que ficou contente com o resultado e com o futebol apresentado pela equipe na etapa inicial.

Ele, porém, deixou claro que não gostou do rendimento do time na etapa complementar.

No duelo contra o Vila Nova, o Tricolor abriu no primeiro tempo 2 a 0. Na etapa final, a equipe viu o adversário crescer no jogo e criar oportunidades, mas conseguiu segurar o resultado.

“Estou muito contente com o resultado, mas não fiquei satisfeito com o comportamento do time durante os 90 minutos. Fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos a desejar na etapa complementar assim como aconteceu diante do São Bento. Temos que saber separar resultado de performance”, disse o comandante botafoguense logo após a partida.

“O resultado foi muito bom, mas temos que melhorar muito para brigar por uma das quatro vagas no G-4. Ainda tenho que fazer minha equipe jogar um futebol consistente”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Vila Nova, o Botafogo ocupa a quarta colocação com 35 pontos. O time, porém, ainda pode ser ultrapassado na rodada por Paraná e Coritiba ou CRB.

Com 33 pontos, o Paraná visita o Guarani. Já o Coritiba, que soma 34 pontos, recebe o CRB. Assim, a equipe ribeirão-pretana torce por um tropeço do Paraná e por um empate entre Coritiba e CRB para terminar a rodada no G-4

“Temos que melhorar para brigar por essa vaga. Precisamos de uma sequência de resultados positivos, principalmente em casa, para trazer a torcida de volta. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão. Aqui não tem ninguém eufórico com a vitória”, completou.

Após a vitória sobre o Vila Nova, a delegação retornou para Ribeirão Preto e folgará nesta quarta-feira. O time volta aos treinos amanhã no período da tarde.