Hemerson Maria destaca equilíbrio defensivo e diz que time dará uma resposta positiva - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 07 2019 0comment

Hemerson Maria destaca equilíbrio defensivo e diz que time dará uma resposta positiva

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após o empate diante do América-MG por 0 a 0, no estádio Santa Cruz, o treinador Hemerson Maria enalteceu o equilíbrio defensivo do time e afirmou também que a equipe dará uma resposta positiva.

“O que me deixa confortável é que estamos conseguindo atingir o equilíbrio. Não tomamos gols nos dois últimos jogos e criamos chances para marcar, mas não aproveitamos.  Teremos uma semana para trabalhar e daremos uma resposta positiva contra o São Bento”, disse o treinador Hemerson Maria logo após a partida.

No duelo contra o América-MG, o comandante botafoguense analisou que a etapa inicial foi muito estudada e o segundo tempo mais aberto.

“A melhor chance no primeiro tempo foi numa cabeçada do Marlon. Já no segundo tempo, o América ameaçou em dois lances que perdemos a bola. Porém, tivemos pelo menos duas chances claras de ganhar o jogo”.

Hemerson Maria afirmou também que a equipe está no caminho certo e agradeceu o apoio da torcida.

“Estamos no caminho certo. O que está faltando é ser mais efetivo nas finalizações para conquistar os resultados. Precisamos sempre do apoio do torcedor”, completou Hemerson Maria.

O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (13), às 19h15, quando recebe o São Bento. O Tricolor soma 29 pontos, contra 32 do Paraná, atualmente o quarto colocado.