Hemerson Maria espera time consistente em casa e pede apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 23 2019 0comment

Hemerson Maria espera time consistente em casa e pede apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria afirmou que espera uma equipe consistente diante do Operário-PR nesta terça-feira (24), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Temos que evoluir, construir o nosso caminho. Estamos trabalhando forte para ser um bom mandante. Temos que ser consistentes em casa e sólidos como visitante”, disse Hemerson Maria, que pediu cuidado e respeito com o adversário.

Botafogo e Operário são concorrentes na briga pelo G-4 da competição. O Tricolor ocupa a quinta colocação com 35 pontos, contra 36 do CRB, quarto colocado e que visita o Vila Nova nesta rodada. Já o time paranaense, que tem a mesma pontuação do Pantera, está em sexto lugar.

“Temos que ter cuidado nesses jogos contra as equipes que estão buscando o acesso. Vamos pegar um adversário perigoso, um rival que tem o modelo de jogo estabelecido. O campeonato está equilibrado e vai afunilar nas últimas dez rodadas. Por isso, temos que estar sempre neste bolo”, afirmou Hemerson Maria antes de pedir o apoio da torcida botafoguense.

“Não é uma final antecipada, mas precisamos jogar bem, ser consistentes. Uma vitória será muito importante porque ficaremos próximo de atingir nossa primeira meta que é chegar aos 45 pontos. Precisamos do apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos”, completou o treinador, que não revelou o time que pretende mandar a campo.