Hemerson Maria lamenta empate no fim, mas projeta evolução do time - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 25 2019 0comment

Hemerson Maria lamenta empate no fim, mas projeta evolução do time

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria lamentou o empate do Botafogo diante do Operário-PR por 1 a 1, nesta terça-feira (24), no estádio Santa Cruz, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor vencia o adversário até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

Mesmo com o resultado, o Pantera se manteve na quinta colocação agora com 36 pontos —mesma pontuação do time paranaense. O quarto colocado é o CRB, que soma 37 pontos.

“Lamentamos muito o resultado porque sofremos o gol nos acréscimos do segundo tempo. O Operário, porém, mereceu o resultado. Se tivéssemos vencido hoje, seria merecido pelo esforço, mas não seria justo porque não fizemos um jogo equilibrado”, disse Hemerson Maria em entrevista coletiva.

“Temos que melhorar. Os jogadores estão se dedicando e correndo muito. Temos a esperança de fazer um segundo turno melhor do que o primeiro”, acrescentou o treinador, lembrando que a equipe ainda está invicta no returno (duas vitórias e três empates).

Na entrevista, Hemerson Maria também projetou o duelo contra o Criciúma, marcado para o sábado (28), às 11h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

“Será um jogo muito difícil. O Criciúma investiu pesado para a competição e possui atletas experientes. Vamos conversar com os atletas e passar confiança para buscarmos a vitória”, afirmou.

Ele ainda citou o apoio da torcida. “Quero agradecer o torcedor que apoiou nossa equipe. Juntos podemos fazer uma parceira legal”, completou.