Hemerson Maria pede concentração aos atletas e sintonia entre time e torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 06 2019 0comment

Hemerson Maria pede concentração aos atletas e sintonia entre time e torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.brNa véspera do duelo contra o América-MG, o treinador Hemerson Maria afirmou que a semana de trabalho foi muito proveitosa e espera que a equipe consiga controlar o jogo diante do time mineiro para conquistar a vitória. O Tricolor enfrenta o rival neste sábado (7), às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foi uma semana muito proveitosa. Conversamos bastante, fizemos trabalhos teóricos, de vídeo e também muito dentro de campo. Temos que praticar um futebol equilibrado, com atenção e estar concentrado durante todo o jogo para buscar a vitória”, afirmou Hemerson Maria, que apenas pela segunda vez desde que foi contratado teve uma semana cheia de treinos.

Na entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, o treinador botafoguense também pediu apoio da torcida.

“Contamos com o apoio do nosso torcedor como foi no jogo contra o Londrina e Paraná, quando estávamos com um jogador a menos. O torcedor tem que ter paciência também. Precisamos de uma sintonia entre a arquibancada e o campo, com a torcida abraçando e até carregando os atletas quando for necessário e a gente sendo eficiente e fazendo um bom jogo”, disse Hemerson Maria, que tem dúvidas no meio de campo e no setor ofensivo e ainda não definiu a equipe.

O Botafogo iniciou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 10ª colocação, com 28 pontos, contra 32 do Paraná, quarto colocado.