Hemerson Maria promete equipe equilibrada para buscar vitória contra o Sport - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 14 2019 0comment

Hemerson Maria promete equipe equilibrada para buscar vitória contra o Sport

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria afirmou que o Botafogo terá uma equipe equilibrada em campo diante do Sport, no sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No duelo contra o Sport, Hemerson Maria comandará a equipe oficialmente pela primeira vez. Na última sexta-feira (9), ele acompanhou o jogo contra o Bragantino do camarote do estádio Nabi Abi Chedid. O treinador ficou fora do banco de reservas porque o seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“Nosso objetivo é tentar dar sequência ao que foi feito contra o Bragantino e melhorar ofensivamente. Esperamos que o trabalho desta semana seja premiado com um grande jogo em Recife e uma vitória. Teremos um time equilibrado para buscar a vitória”, disse Hemerson Maria.

“A equipe tem que ser organizada no momento de defender e atacar. A partir do momento que tivermos a posse de bola quero os jogadores à frente da linha. Todos terão que participar da ação ofensiva para termos uma equipe equilibrada. Vejo que os jogadores já absolveram nossa maneira de trabalhar”, acrescentou.

Após 15 jogos disputados, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 24 pontos —mesma pontuação do Londrina, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Tricolor pode entrar no G-4 caso vença o Sport e a equipe paranaense não ganhe do Criciúma.

“Temos que fazer a nossa parte. Não adianta projetar o G-4 agora. Temos que fazer o nosso trabalho para no final do ano estar comemorando o nosso objetivo”, completou.