Henan diz que gol de bicicleta foi um dos mais bonitos da carreira e elogia desempenho do time - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 21 2019 0comment

Henan diz que gol de bicicleta foi um dos mais bonitos da carreira e elogia desempenho do time

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol de bicicleta na vitória sobre o Londrina por 2 a 1, na terça-feira (20), o atacante Henan, 32, afirmou que o lance foi um dos mais bonitos da sua carreira.

“Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Foi uma jogada bem trabalhada e, no momento do cruzamento, eu tinha passado da bola e tentei finalizar de bicicleta. Fiquei muito feliz com o gol e, principalmente, com a vitória”, disse Henan, que já havia marcado um gol de bicicleta na carreira.

Em 2009, o atacante marcou um gol semelhante na vitória de sua equipe, o SEV/Hortolândia, sobre o Deportivo Brasil por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Na oportunidade, ele fez os três gols do seu time.

Na entrevista coletiva, Henan também elogiou o treinador Hemerson Maria, contratado há menos de duas semanas, e o elenco botafoguense.

“Apesar das dificuldades encontradas, tivemos um controle melhor do jogo. Isso é mérito do trabalho do Hemerson Maria. Apesar do pouco tempo de trabalho, ele já mostrou uma maneira de jogar. Mostrou um time com mais posse de bola e jogadas trabalhadas”, afirmou o camisa 19.

“A gente almeja conquistar o título, porém, nossa primeira meta ainda é somar 45 pontos e escapar definitivamente do rebaixamento. Na sequência, vamos pensar no título para pelo menos alcançar o acesso”, completou.

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (23), quando enfrenta o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Após 17 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 27 pontos, contra 29 do Sport, o quarto colocado.