Leandro Amaro diz estar preparado e pede foco para o duelo contra o Criciúma - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 26 2019 0comment

Leandro Amaro diz estar preparado e pede foco para o duelo contra o Criciúma

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Na briga pela vaga de titular na defesa botafoguense, o zagueiro Leandro Amaro afirmou que está preparado caso seja o escolhido para começar atuando diante do Criciúma neste sábado (28), às 11h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O camisa 74 disputa com o zagueiro Plínio a vaga de Luiz Otávio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Estou preparado para jogar caso seja o escolhido. Estou treinando forte e pronto para ajudar”, disse Leandro Amaro, que foi titular em 18 jogos pelo Pantera na competição.

“Vinha atuando como titular, mas perdi a vaga para o Didi, que entrou muito bem. Espero agora corresponder ao lado dele”, acrescentou.

Leandro Amaro afirmou que o elenco conversou bastante após o jogo contra o Operário para corrigir os erros e já projetar o duelo contra o Criciúma.

“Conversamos no vestiário logo após o jogo e nos dois dias seguintes. Temos que entrar focados, manter a mesma pegada durante os dois tempos do jogo para conquistarmos a vitória”, completou o zagueiro.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 36 pontos, contra 37 do CRB, quarto colocado, que recebe o São Bento.

Já o Criciúma ocupa a penúltima posição com 23 pontos.