Marlon vê confiança aumentar após goleada, mas pede pés no chão contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 07 2019 0comment

Marlon vê confiança aumentar após goleada, mas pede pés no chão contra o Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor de dois gols na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 4 a 1 no último sábado, o meio-campista Marlon afirmou que a confiança da equipe aumentou com o resultado e, principalmente, com o futebol apresentado.

“Contra a Ponte Preta, mudamos nossa postura, nossa atitude e o comportamento dentro de campo. Colocamos em prática tudo o que foi falado e treinado durante a semana. Conseguimos uma vitória maiúscula, o que é importante para aumentar nossa confiança”, disse o capitão botafoguense.

“Nosso objetivo na competição é grande e estamos focados. Temos todo o respaldo da diretoria em termos de estrutura e logística de viagem. O trabalho está sendo bem feito e vamos brigar pelo acesso”, acrescentou.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, Marlon também pediu pés no chão contra o Figueirense, que está na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para terça-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

“O jogo contra o Figueirense será muito mais difícil. Não podemos nos expor e ceder contra-ataque para o adversário. Temos que manter os pés no chão e colocar o nosso ritmo desde o início. Estamos preparados para este jogo”, afirmou o jogador, que novamente pediu apoio do torcedor botafoguense.

“Peço paciência e que venha nos empurrar para mais uma vitória. Espero que o torcedor continue abraçando a gente. Têm momentos que vamos jogar mal e ganharemos. Em outros, vamos jogar bem e não conseguiremos vencer”, completou.

Com os resultados da última rodada, o Botafogo ocupa a quarta colocação da competição com 39 pontos.