Meritão prevê dificuldades contra o Guarani e pede atenção - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 15 2019 0comment

Meritão prevê dificuldades contra o Guarani e pede atenção

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.brElogiado pelo treinador Roberto Cavalo após o duelo contra o Brasil-RS, o volante Higor Meritão afirmou que está à disposição e pronto para ajudar o Botafogo no confronto diante do Guarani, marcado para este sábado (20), às 19h, no estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fico contente com os elogios. Tenho procurado fazer o meu melhor nos treinamentos e nos jogos. Estou trabalhando esperando uma oportunidade e espero aproveitar a chance caso seja o escolhido”, afirmou o volante, autor de um gol no confronto contra o Brasil.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, Higor Meritão afirmou que o Tricolor deverá encontrar dificuldades contra o Guarani e pediu atenção durante o jogo para evitar erros.

“Não tivemos queda de rendimento. O que ocorreu foi desatenção em momentos importantes da partida contra o Brasil. Temos que entrar mais ligados. Temos que estar atentos em todos os lances contra o Guarani. Será um jogo bem difícil novamente”, afirmou.

Após nove rodadas, o Botafogo ocupa a quarta colocação na Série B do Brasileiro com 16 pontos. O líder é o Bragantino, que tem 19 pontos.