Na 4ª colocação, Botafogo se reapresenta e inicia a preparação para duelo contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 07 2019 0comment

Na 4ª colocação, Botafogo se reapresenta e inicia a preparação para duelo contra o Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 24 horas após a goleada sobre a Ponte Preta, o elenco botafoguense se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Figueirense, marcado para esta terça-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na reapresentação, os jogadores que começaram o duelo contra a Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo e atletas das categorias de base participaram de um treino tático sob o comando de Hemerson Maria.

O treinador botafoguense ganhará três reforços para o duelo contra o Figueirense: os atacantes Bruno José e Felipe Saraiva e o goleiro Tiago Cardoso.

O primeiro Saraiva fica à disposição após se recuperar de uma fratura na clavícula sofrida em 23 de agosto. O atacante já tinha condições de enfrentar a Ponte Preta, mas ficou fora do jogo por questões contratuais.

Já Bruno José retorna após cumprir suspensão no último jogo, enquanto Tiago Cardoso está liberado pelo departamento médico.

Por outro lado, o atacante Julio Cesar é dúvida. Com dor no adutor, ele está entregue ao departamento médico e passará por avaliação nesta segunda-feira.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Botafogo assumiu a quarta colocação com 39 pontos.