Dodo comemora 1º gol como profissional e diz que time manterá o foco contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 07 2019 0comment

Dodo comemora 1º gol como profissional e diz que time manterá o foco contra o Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

“Fiquei muito feliz e nem sabia como comemorar aquele gol”. A frase é do meia-atacante Dodo, 19, que marcou pela primeira vez como profissional na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 4 a 1, no último sábado (5), no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ele entrou em campo no intervalo da etapa completar no lugar do atacante Julio Cesar e precisou de 25 minutos para fazer seu primeiro gol.

“Foi uma sensação incrível. No momento do gol, nem sabia como comemorar. Fiquei muito feliz, pulei a placa de publicidade e fui comemorar com a torcida. O momento é indescritível”, afirmou o camisa 25, que até então havia atuado apenas 40 minutos pelo Pantera na Série B do Brasileiro.

“Meus familiares ficaram emocionados com o gol. Recebi muitas mensagens de carinho. Minha mãe ficou muito emocionada. Estou muito contente, mas permaneço com os pés no chão”, acrescentou.

Dodo afirmou que espera evoluir e brigar por uma vaga de titular no time botafoguense. O Tricolor volta a campo nesta terça-feira (8), às 19h15, quando enfrenta o Figueirense.

“Vou continuar trabalhando firme. Quero dar o meu máximo para me firmar no Botafogo e ganhar uma oportunidade no time titular. O Hemerson Maria me passou muita confiança e tranquilidade no jogo contra a Ponte Preta”, afirmou.

“Contra a Ponte Preta, o Botafogo colocou agressividade desde o início do jogo. Marcamos sob pressão e não deixamos a Ponte Preta jogar. O torcedor pode esperar a mesma postura diante do Figueirense”, concluiu.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Botafogo terminou a 26ª rodada na quarta colocação com 39 pontos. Já o Figueirense é o lanterna com 23 pontos.