No G-4, Botafogo retorna aos treinos visando duelo contra o Bragantino - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 05 2019 0comment

No G-4, Botafogo retorna aos treinos visando duelo contra o Bragantino

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O elenco do Botafogo retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira visando o duelo contra o Bragantino, marcado para a próxima sexta-feira (9), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco realizou uma atividade na academia no período da manhã comandada pelo preparador físico Emerson Buck. No período da tarde, Cavalo comanda um treino tático no campo de apoio.

O treinador botafoguense terá praticamente todo elenco à disposição. As exceções são o lateral esquerdo Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Diego Gonçalves, contratado na semana passada, que realiza um trabalho de recondicionamento físico.

Recuperado de uma contusão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, o atacante Julio Cesar continua no período de transição.

Com 23 pontos, o Botafogo está na quarta colocação da Série B do Brasileiro. O líder é justamente o Bragantino, que tem 27 pontos, seguido do Atlético-GO e Londrina, que somam 25 e 24 pontos, respectivamente.