Nossa equipe merece muito respeito, diz Cavalo após a vitória - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 03 2019 0comment

Nossa equipe merece muito respeito, diz Cavalo após a vitória

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o Oeste por 3 a 2, o treinador Roberto Cavalo elogiou o comprometimento e a garra do elenco botafoguense.Com o triunfo desta sexta-feira (2), o Botafogo pulou para a quarta colocação com 23 pontos –dois a menos do Atlético-GO, vice-líder da competição.

O time, no entanto, pode perder até duas posições na tabela ao término da rodada. Para se manter no G4, a equipe precisa torcer para Paraná e CRB não vencerem América-MG e Cuiabá, respectivamente, neste sábado.

“Essa equipe merece todo o respeito do torcedor, merece toda a moral. Esses jogadores não são robôs. Eles são seres humanos”, disse Roberto Cavalo referindo-se à sequência de jogos do time, que disputou cinco partidas em 14 dias.

“É um campeonato de altos e baixos. Hoje, entramos novamente no G-4 e vamos lutar muito para continuar nessa briga”, acrescentou.

O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (9), quando enfrenta o líder Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino é o líder do