Pablo comemora evolução e promete time aguerrido contra o Operário-PR - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 20 2019 0comment

Pablo comemora evolução e promete time aguerrido contra o Operário-PR

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Vila Nova por 2 a 0, o volante Pablo afirmou que o torcedor assistirá um time aguerrido e com qualidade técnica diante do Operário-PR, na próxima terça-feira (24), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Contra o Operário, o torcedor pode esperar um time forte e que vai brigar por todas as bolas. Quando tivermos a posse de bola, vamos jogar e mostrar nossa qualidade. Vamos entrar focados para buscar mais uma vitória”, disse o camisa 95.

“Venho crescendo juntamente com a equipe. Quando fui contratado, o time estava encaixado e tive apenas uma chance com o Roberto Cavalo. Continuei trabalhando e esperei uma oportunidade com o Hemerson Maria, que me passou confiança. Tive uma sequência de jogos e consegui mostrar essa evolução. Acredito que ainda vou evoluir”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Vila Nova na última terça-feira, o Botafogo chegou a 35 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a mesma pontuação, o Operário está na quinta posição.