Pará classifica duelo contra a Ponte como decisivo e diz que time sonha com o acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 03 2019 0comment

Pará classifica duelo contra a Ponte como decisivo e diz que time sonha com o acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelos torcedores nas últimas partidas do Botafogo no estádio Santa Cruz, o lateral esquerdo Pará classificou como jogo de seis pontos o duelo contra a Ponte Preta neste sábado (5), às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado. Já a Ponte Preta está em oitavo lugar, com 35 pontos.

“Essa partida contra a Ponte Preta é um confronto direto, jogo de seis pontos. Fizemos uma boa preparação na semana e estamos confiantes em fazer uma boa exibição e conquistar a vitória”, disse o lateral esquerdo Pará.

“Tivemos uma conversa com a diretoria na terça-feira que foi muito proveitosa. Nosso objetivo é conquistar o acesso, que é muito importante para a nossa carreira. Vamos procurar dar o nosso melhor para conquistar o acesso”, acrescentou.

Na entrevista, o lateral esquerdo também pediu o apoio do torcedor.

“Nosso elenco está muito focado e mostrará um melhor futebol contra a Ponte Preta. Peço que o torcedor botafoguense compareça, incentive e apoie nosso time neste jogo tão importante”, completou.