Rafael e Saraiva ficam à disposição contra o Oeste; Julio Cesar deixa o DM - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 01 2019 0comment

Rafael e Saraiva ficam à disposição contra o Oeste; Julio Cesar deixa o DM

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Roberto Cavalo terá à disposição os atacantes Rafael Costa e Felipe Saraiva para o duelo contra o Oeste, marcado para esta sexta-feira (2), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Artilheiro do Tricolor com quatro gols, Rafael Costa ficou fora do último jogo contra o Coritiba após sentir uma fisgada na panturrilha direita durante o duelo contra o CRB. Já Saraiva se queixou de cansaço na perna esquerda no final do primeiro tempo diante do Coritiba e foi substituído.

Assim, Cavalo tem cinco atacantes à disposição: Henan, Bruno José e Erick Luís, além de Saraiva e Rafael Costa. O treinador botafoguense ainda pode contar com os meias ofensivos Dodô, Murilo e Nadson.

Por outro lado, o atacante Julio Cesar, que sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo no dia 8 de julho continua de fora. Ele está no período de transição e deverá ficar à disposição para o duelo contra o Bragantino, que será realizado no próximo dia 9, em Bragança Paulista.