Sub-15 e sub-17 jogam pela liderança do Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 02 2019 0comment

Sub-15 e sub-17 jogam pela liderança do Paulista

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

De olho na liderança das chaves, as categorias sub-15 e sub-17 do Botafogo entram em campo neste sábado (3), pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista.

Invicto na competição até o momento, o time sub-15 comandado pelo treinador Renan Abduch enfrenta o Linense, às 9h, em Lins.

As duas equipes somam três pontos, porém, o time de Lins ocupa a primeira colocação nos critérios de desempate (2 a 1 no saldo de gols).

Na rodada anterior, o Botafogo venceu o Santos por 1 a 0, em Brodowski, enquanto o clube de Lins ganhou do Rio Preto por 3 a 1, fora de casa.

Na primeira fase, o sub-15 do Tricolor terminou com a terceira melhor campanha na classificação geral. Foram 11 vitórias e apenas um empate.

SUB-17

Já o time sub-17 viaja até Bauru, onde enfrenta o Noroeste, às 11h, no estádio Alfredo Castilho, em jogo também válido pela segunda rodada da 2ª fase da categoria.

Os clubes somam um ponto no Grupo 16.

Na estreia, o Pantera empatou com o Corinthians por 0 a 0, em Brodowski, enquanto o Noroeste arrancou um empate com o Paulista por 1 a 1, fora de casa.