Sub-15 vence, mantém a vice-liderança e fica a um empate das quartas do Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 05 2019 0comment

Sub-15 vence, mantém a vice-liderança e fica a um empate das quartas do Paulista

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

A equipe sub-15 do Botafogo deu um grande passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Neste sábado (5), o time comandado por Renan Abduch venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0, no estádio Zé Turquim, em Brodowski, pela quinta e penúltima rodada da terceira fase da competição.

Com o resultado, o Tricolor mantém a vice-liderança do Grupo 21, com nove pontos, contra 12 do líder Palmeiras, que perdeu para o Red Bull por 1 a 0. O Red Bull soma seis pontos.

Na última rodada da terceira fase, o Pantera precisa de um empate diante do Palmeiras. O jogo está marcado para sábado, às 9h, em São Paulo. Se vencer, o time comandado por Renan Abduch avança na primeira colocação da chave.

Em caso de derrota, a equipe também pode se classificar mesmo que o Red Bull vença a Portuguesa Santista. A definição ficaria para o saldo de gols. Atualmente, o Botafogo tem três positivos contra dois negativos do Red Bull.]

SUB-17

Sem chances de classificação, a equipe sub-17 perdeu para o Primavera por 3 a 1, neste sábado (5), no estádio Zé Turquim, em Brodowski, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.