Sub-20 enfrenta o Guarani em Campinas; 15 e 17 jogam em casa no sábado - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 26 2019 0comment

Sub-20 enfrenta o Guarani em Campinas; 15 e 17 jogam em casa no sábado

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória contra o Guarani na cidade de Brodowski por 2 a 0, a equipe sub-20 do Botafogo volta a campo na tarde de amanhã (27), às 15h, pela 4ª rodada da terceira fase do Paulista, novamente contra o time de Campinas.

Com 4 pontos, o time de Fernando Braghin está na segunda colocação do Grupo 12, atrás apenas do Corinthians que soma 7. “Fizemos uma boa semana de treinamento e estamos muito preparados para esta partida contra o Guarani. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e trazer um bom resultado”, afirmou o treinador.

Sub-15 

Comandados por Renan Abduch, o Tricolor enfrenta a equipe do Red Bull Brasil no sábado, às 9h no Estádio Zé Turquim. Na última rodada, o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 na cidade de Jarinu pelo mesmo RBB.

No Grupo 21, o Palmeiras é o primeiro colocado com 9 pontos. O Botafogo é o segundo com 3 pontos conquistados e a partida de sábado é fundamental para a classificação às quartas.

Sub-17

O time botafoguense vai a campo neste sábado quando enfrenta a equipe do Mirassol. Em jogo válido pela terceira fase, jogando fora de casa, o Botafogo foi surpreendido e saiu derrotado.

A partida acontece em Brodowski, às 11h, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.