Temos um jogo de seis pontos e precisamos do apoio do nosso torcedor, diz Pará   - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 21 2019 0comment

Temos um jogo de seis pontos e precisamos do apoio do nosso torcedor, diz Pará  

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br
O lateral esquerdo Pará, 24, pediu o apoio da torcida botafoguense no duelo contra o Operário-PR, rival direto na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para esta terça-feira (24), às 19h15, no Estádio Santa Cruz.
O Botafogo ocupa a quarta colocação com 35 pontos, mesma pontuação do time paranaense, que está na quinta posição (leva desvantagem no saldo de gols).
“Temos um jogo de seis pontos contra o Operário. Por isso, o apoio da torcida será fundamental. Nossa torcida está incentivando e entendendo a dificuldade quando enfrentamos equipes fechadas em casa. Precisamos deste apoio contra o Operário”, disse o lateral esquerdo Pará logo após o treino deste sábado.
“Estamos fazendo uma preparação muito forte para fazer nosso dever dentro de casa. Nosso jogo contra o Operário já começou logo após a partida diante do Vila Nova. Estamos focados e vamos buscar mais um triunfo dentro de casa”, acrescentou.
Na entrevista, o jogador também citou a evolução do setor ofensivo.
“Desde a chegada do Hemerson, melhorei individualmente e coletivamente. Ele está trabalhando comigo no dia a dia, trabalha o ajuste do corpo, a minha marcação e isso ajudou muito minha evolução”, completou.